Categorias
Blog

Obrigado pelas primeiras 1000 visitas

Segundo a ferramenta Google Analytics, o nosso blog Suaves Prestações recebeu hoje a sua milésima visita. Embora este ainda seja um marco de principiante, gostava de agradecer a todos os leitores o contributo que têm dado. Mil visitas em apenas mês e meio de vida só foi possível com a sua ajuda, por isso, muito obrigado!

Fonte: Google Analytics

Gosta do nosso blog? Gostava de ajudar o Suaves Prestações?

Existem muitas formas de ajudar o nosso blog. Um blog sem leitores não é um blog por isso o seu melhor contributo é regressar e ler os novos artigos que vão sendo publicados semanalmente.

Contudo se quiser se envolver ainda mais, pode ajudar o Suaves Prestações de outras formas:

  • Deixe a sua opinião. Participe nas discussões deixando o seu comentário. A troca de ideias e experiências é uma forma de enriquecermos os nossos conceitos de finanças pessoais. Este é o espaço para isso, por isso, diga o que tem a dizer.
  • Fale do Suaves Prestações aos seus amigos e familiares. Se gostou de um artigo que que leu, partilhe por email ou até numa simples conversa.
  • Crie um link para um artigo que tenha gostado. Esta é uma das formas mais eficazes de apoiar um website que simpatize. Ao criar um link, por exemplo, na sua página da Internet, no seu blog ou na sua página do Facebook está a ajudar a trazer mais visitantes. E é disso que todos os websites necessitam: um blog sem leitores não é um blog.

A partir de hoje, iniciamos a nossa caminhada para as 10000 visitas, que pelas minhas previsões (que valem o que valem), deverão chegar até ao final do ano.

Mais uma vez, obrigado e bom fim-de-semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *